Chibi Kart

Chibi Kart é um game de corrida com perspectiva 3D no qual você assume o controle de carismáticos e monstruosos personagens que pilotam karts tunados no melhor estilo da consagrada franquia Mario Kart.
A mecânica de jogo deste título é a mesma que a da série estrelada pelo encanador bigodudo nos consoles da Nintendo, ou seja, você escolhe um competidor e um veículo que pode ser incrementado com armas e equipamentos especiais coletados durante as provas.

Entre os itens disponíveis, estão mísseis, bombas, blocos de gelo congelantes, armadilhas para pegar ursos, itens para transformar oponentes em tartarugas ou o seu possante em um ágil coelho e muito mais. Além disso, de acordo com o seu progresso e a conquista de pontos de experiência e moedas de ouro, é possível aperfeiçoar os karts, desbloquear novos personagens e personalizar o piloto escolhido.

Rumo à bandeirada

O Chibi Kart conta com quatro modos de jogo básicos. No primeiro deles, chamado “Mission”, você encara uma série de desafios previamente estabelecidos, como terminar um determinado trajeto com limitação de tempo, sendo que no meio desse percurso existem elementos que podem aumentar ou diminuir a marcação do cronômetro.
Em “Ghost”, sua missão é bater seus recordes pessoais e superar o desempenho de outros jogadores, podendo inclusive figurar no ranking mundial. Outra modalidade disponível é a “Arcade”, na qual você se junta a outros gamers para formar equipes de até cinco pilotos cada que disputam provas online.

Contudo, para poder participar de qualquer uma dessas jogatinas, você precisa tirar a sua licença como piloto. Para isso, em “Licence”, é preciso realizar uma sequência de tutoriais que vão sendo liberados aos poucos e segmentam o seu nível de competidor em iniciante, profissional e lendário. Ao todo, Chibi Kart conta com 22 pistas que levam você a percorrer oito cenários bem variados, incluindo florestas, desertos, montanhas, vulcões, praias, entre outras paisagens.

Comandos

Os comandos de Chibi Kart são descomplicados, como você pode conferir na lista de ações possíveis abaixo.
  • Seta direcional para cima: acelera;
  • Seta direcional para baixo: freia e, quando mantida pressionada, aciona a marcha à ré;
  • Setas direcionais para os lados: realizam curvas para a esquerda e para a direita;
  • Tecla Shift: realiza drifts;
  • Tecla Ctrl: utiliza o item ativo;
  • Tecla Esc: exibe o menu do jogo.


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 

criado e editado por site do gta oficial | e | site do cs oficial